Pulseira do sexo

Adereço, com conotação sexual, virou febre entre os adolescentes. A primeira vista uma pulseira colorida de plástico nos pulsos. Mas, na realidade, elas são um código para experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até o sexo propriamente dito.

Elas são feitas de silicone. Nos camelôs, é possível comprar uma dúzia por R$ 1,50. Muitos adolescentes nem imaginam do que se trata. Esta novidade iniciou na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, principalmente via internet, e virou febre nas escolas.

Quem usa está automaticamente participando de um tipo de jogo (o Snap), que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a pulseira corresponde (veja na tabela). Vai desde um carinho até uma atividade sexual.

Não se enganem os pais achando que se trata apenas de um item da moda. Quantos pais que não sabem do significado dessas “inocentes” pulseirinhas e estão deixando as filhas e os filhos usarem? A atitude dos pais deve ser a de conversar com seus filhos com muito carinho e amor, alertando-os.

Como funciona:

Quem usa a pulseira esta automaticamente participando do jogo. Uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que conseguir ganha o direito ao ato do qual a cor da pulseira corresponde.

Fiquem alerta pais!!!!!

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. (Provérbios:22:6)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *